Anuncie aqui!

Bom Pessoal como o Titulo eu tenho boas e más noticias..

Tenho 3  Noticias Boas e 1 Má.

Vamos começar com a Boa (Obvio)

Para que todos serem felizes não ficarem chingando no chat u.u vou falar para vocês fazerem seus pedidos no coment desse post e que em 1 Dia ele ira estára no blog

A outra é que estou fazendo um novo concurso de mod. Fassam suas escriçoes mandando um email pra mim ou falano seu email do Blogspot no coment.

E a proxima é que vocês que "amam" Naruto eu renovei os links (vamos dizer assim).

Agora a má. Não sei se é má ou não mais vamos a ela....

É que o naruto é para torrent. Mas também temos para baixar o torrent é so você procurar aii no blog ^^.

Bom galera so isso até mas  o/

E que todos sejam felizes que nem essa aii:
                        Hyyee sou linda =D

1 comentários:

hermanydoidao12 disse...

eu quero me inscrever

e-mail:her-many@hotmail.com

Postar um comentário